Após só recentemente ter visionado o filme Schindler's List, é que me apercebi que o senhor Spielberg ("O senhor" Spielberg, qual Jesus qual quê.) é na verdadeiro sentido da palavra, um mestre.
Um pioneiro da tecnologia cinematográfica, sim porque o T-Rex do Jurrassic Park é uma boneco, apesar de eu quando era puto ter jurado que era real, mas isso são outras histórias.
Quem é que nao se lembra daquela certa frase "E.T. Phone home", daquele arqueólogo com um chicote e um chapelinho á cowboy, daquele miúdo que fingia ser um piloto de avião ou então daquele europeu que vivia num aeroporto? São clássicos meus amigos.
E claro que o seu melhor filme de sempre, Schindler's List, provavelmente o filme que mostra da melhor forma o ambiente vivido durante o Holocausto.
Após recordar o passado vamos agora para o futuro (não literalmente claro).
Recentemente, Steven Spielberg anunciou que irá fazer parte da equipa de produção das sequelas (plural. YES!!) de Transformers. Actualmente, encontra-se a filmar o 4º filme da saga Indiana Jones. Juntamente com Peter Jackson, outro senhor que sabe realmente fazer filmes, irão realizar três filmes de Tintin, um dos heróis da minha infância (já pareço um velho a falar, poças) e que irá realizar um filme sobre a vida de Abraham Lincoln, protagonizado por Liam Neeson, a dupla que se junta desde Schindler's list.