Sunday, September 23, 2007

Nova Fornada de Séries

Pois é pessoal, é nestas alturas que eu penso para mim próprio: O que é que eu vou fazer da minha vida e será que vale a pena matar o Pinto da Costa? Mas isso são outros assuntos para outra altura.

Agora vamos é falar das novas temporadas que aí vêm.

Quem é fã de Lost é bom que aguente os cavalos que só para 2008 é que os episódios vão começar, Heroes dá hoje (YEAHHH BABY!!!), Prison Break já estreou, House, M.D. estreia Terça dia 25 e Smallville é também já esta Quinta. O resto já se deve saber mas eu como só quero acabar este post não vou dizer (evil laugh). Damn you MSN Plus!!! (What the hell am i talking about.)

Mas como eu sou um bom camarada, The Office é também já esta Quinta, Supernatural é so dia 4 de Outubro e My name is Earl é também nesta Quinta dia 27.( Não sei se repararam mas só mencionei as que estão na votação. Um pequeno á parte). Se Quiserem saber mais e só irem ao site oficial da série ou então ir aqui.

E prontos vá vão la chular os pais para comprar as séries na Fnac (pá esta publicidade tem de ser paga pá, agora eu aqui a vender-me é que não), enfim né, boas séries. As estreias são todas nos Estados Unidos. (Não queriam "mai" nada)

3 junkies:

Unknown said...

I WANT LOST DAMMIT!!! YOU JUST MADE BABY JESUS CRY!... oh wait O_O

Tiago Pereira said...

I WANT HOUSE! HE'S ALL MINE!

NOTTTT :|

Tiago Pereira said...

'NOTTTT :|' - so' a parte do 'HE'S ALL MINE!' claro x)


eh eh...