Monday, January 14, 2008

Estes argumentistas...

Com a greve dos argumentistas nos Estados Unidos, Hollywood está um caos. Os maiores estúdios de cinema e de televisão já viram filmes e séries a serem cancelados. Em relação ás séries algumas pararam simplesmente de gravar porque já não há nada para filmar, não há falas.

Vamos lá rever o trabalho de um argumentista: ele basicamente escreve o guião. Então mas o que é o guião? Imaginem que estão a construir um carro e têm um manual de instruções na vossa posse. Carro = série/filme, manual de instruções = guião e pessoa que constrói o carro = argumentista. Got it?

Vocês percebem a ideia. Uma das vítimas desta greve são as populares séries de televisão "Ugly Betty", "Grey's Anatomy" e "Heroes" (why??????). Já os globos de Ouro foram adiados pelo facto de os actores que iam entregar as estatuetas douradas não quererem furar a greve.

Venho aqui deixar a minha simpatia para com os argumentistas, que é graças a eles que existem grandes filmes, mas que parem lá com a choradeira rapidamente que eu preciso da minha droga (refiro-me a séries e filmes, nada de especulações maléficas).


4 junkies:

Andreia said...

Ora bem acho muito mal isto das greves, quero anatomia, quero a minha droguinha como evidenciou o diogo '',) ! LOL ! Népia va meninos bora la voltar ao trabalhinho ^^

Unknown said...

epa vamos pa hollywood pa, vamos ser os novos argumentistas... NOT!... falta-lhes e disciplina pa... ali uns açoites a ver se a coisa nao ia la... wth...

miguel said...

mas afinal qual é o verdadeiro motivo da birra? eu ainda não percebi :S e tou a falar a sério... sou loiro... não ha nada a fazer....

Anonymous said...

Pois bem... cá vai um comentariozinho xD

Acho muito bem que os argumentistas se revoltem... é assim mesmo!!!

O mundo já tá cheio de drogados, à que combater isso XD (ou então não)

Desabafo à parte xD, vou agora fazer um comentario a sério: Esses palhaços, esses argumentistas, são todos uns chulos, andam aí a criar dependência nas pessoas e, de um dia para o outro, acabam com isso e fazem greve... tá mal pah, isto era razão mais que suficiente para matar todos, e tenho dito ( e pronto... aqui está um comentário sério)

Fiquem =)