Monday, April 9, 2007

O primeiro post

Pois é, cá estamos, 01:47 da manhã e aqui estou eu a criar e a postar no meu primeiro blog. Antes isto do que andar a bater com a cabeça nas paredes (as minhas desculpas a um colega meu pela piada plagiada mas teve de ser). Então que assuntos è que se vão tratar neste blog da treta? perguntam vocês e muito bem, ora aqui, como o nome indica, vamos falar de séries, cinema, política (muito pouca espero eu) irei com certeza postar alguns videos e imagens com uma certa (reparem no "certa") piada e irei relatar episódios sociais cómicos da minha vida (acreditem que serão poucos, porque a minha vida social praticamente não existe e é bastante deprimente). Espero que estejam preparados para as piadas mais secas das vossas vidas pois não tenho jeito nenhum para o humor. Espero que gostem.

2 junkies:

Tiago Pereira said...

LOL eh la, jesus cristo no mundo dos blogs xD

isto é muito bom...o Senhor que olha por nós, noite e dia, sem cessar, decidiu dedicar-se às produções literárias na internet...

ah! e quanto à piada plagiada, não tens de pedir desculpa (primeiro, não é piada...segundo, se fosse piada, era seca...=X)

xD ficai bem

Anonymous said...

ca ta... o blog do Senhor xD