Wednesday, May 16, 2007

The Dark Knight

Muito bem, quem e que daqui gosta de Batman Begins? Vá todos agora a dizer "me!!". Eu adoro filme, é provavelmente o único filme de super-herói em que o herói não tem poderes sobrenaturais, e é tudo explicado muito bem, todas as gadgets dele têm alguma lógica. Mas não e de Batman Begins que vos venho falar, mas sim de Dark knight, a sequela deste filme maravilhoso, que começou á cerca de duas semanas a filmar. E foi com muita surpresa minha que á pouco tempo foi lançado o site do novo filme de Cristopher Nolan, todos muito excitados com a notícia e quando vi a notícia carreguei no link e nem li o resto, quando a página acabou de carregar, pensei que tinha dado erro pois só me aparecia uma imagem de um morcego. Voltei a ler a notícia e li que o site so tinha a imagem, mais nada, NADA!! WTH MAN! Tanto alarido por causa de uma imagem de um morcego, ainda se fosse do joker ou do Two Face, é um morcego!! Get over it!!!! Desculpem lá a minha frustração mas teve de ser.
Clica aqui para veres a imagem.

4 junkies:

Anonymous said...

o quê? querias ver fotos do Joker e do "Two Face"?

Fotos da BatWoman é que deviam ser publicadas na net! Não que me interessem, né? Eu já tenho a minha SilvaWoman (WTH?!?!?!) e chega-me perfeitamente =)

DoH ! xD

Unknown said...

o silva tambem tem um SilvaTraves... conças. (WTFH!) mas realmente diogo (there goes your secret identity ehehehee... ok.) querias fotos do "joker" e do "two-face"... o que tu queres sei eu... é as engenhocas do batman... ok i really need to get a life...

Tiago Pereira said...

bem, nem sequer vou comentar as insinuações destes dois pseudoliveirinhas porque nem vale a pena. relativamente ao filme, acho que nunca vi, so...não posso dizer mais nada xD

Anonymous said...

This is great info to know.