Thursday, May 10, 2007

House, M.D.

Ora cá estamos nós, neste caso eu, para analisar uma série, é verdade mais uma pa caixa. Desta vez vamos falar de uma série amado por todos nós, falo eu de: House, M.D., ou entao Dr.House, mas eu não gosto muito de "aportuguesamentos"(um pouco parva esta palavra nao acham?) das palavras. A série é um drama médico, bastante semelhante com E.R. ou entao Grey's Anatomy, mas bastante diferente no que toca á bondade dos médicos.

"Everyboy Lies"


Todos sabem que esta série é um fenómeno, right? Só não sabe quem esta fechado num quarto sem janelas e contacto com o mundo exterior, tipo eu, lol?? anyone!!!??? ok. Gregory House é um brilhante médico, cujo trabalho consiste em diagnosticar doenças que outros médicos menos brilhantes não conseguem. O que ele tem em excesso de brilhantismo tem em defeito na humildade, simpatia, moral, enfim um autêntico jackass, asshole...
Mas claro que uma boa série dramática tem de ter um bom humor, e esta série tem um excelente humor, House (Hugh Laurie) faz um papel humorístico brilhante, troçando com os seus colegas de trabalho, o seu melhor amigo Wilson e claro os seus comentários sexuais á sua boss (boss no sentido de chefe, nada de perversidades no meu blog, só um pouco) Cuddy.

"Genius has its side effects"

Ahhh! E outra particularidade deste médico e o seu estado de espirito, ele está sempre high (não no sentido de altura, mas sim de pedrado, mocado). Ele não tem o múscula da coxa e como podem imaginar isso pode causar um pouco de dor, entao tem sempre consigo um frasco de vicodin um analgésico e logo high. Por causa desse problema na perna, coxeia, o que nos leva a hilariantes situações. Então se gostas de séries, gostas séries e vá, se gostas de séries, vê House, M.D., podes começar daqui a nada porque hoje é quinta e a série da na TVI. Força nisso. Peace out.


4 junkies:

Unknown said...

epa de certeza de que nao podem haver perversoes no blog... oh well anyway... HOUSE FREAKIN RULES!!!!!... ok geek time is over... cya later aligators...wth ?

Tiago Pereira said...

o meu maior idolo! caraças, roubaste-me o meu tema de hoje. ia escrever sobre ele...bahhh...va, pronto, como sou amigo e tal, hoje n escrevo, fica para uma proxima oportunidade...

HOUSE,THE BEST SERIE IN THE WORLD!!

Tiago Pereira said...

*series... ^^'

Anonymous said...

"Então se gostas de séries, gostas séries e vá, se gostas de séries"


... DAMN... ! =S