Wednesday, December 9, 2009

The end is coming...

Sexta (e última) temporada de Lost meus amigos. Dêem-me um momento por favor, é muito emocionante para mim.

Muito bem. aqui está o poster oficial do regresso da melhor série de sempre. Não, isso é muito pouco. A melhor série da história das séries... não... A melhor série... DO UNIVERSO!



Vejam com detalhe as personagens que os criadores da série de televisão decidiram por no poster. E qual delas é que está de costas para nós? Ahn. Muito interessante de facto. Nem todos são tão nerds como eu. Enfim...

1 junkies:

Tiago Pereira said...

ehhh xaval, last season meu...como é que é possível?

como é que nos poderemos perder daqui para a frente? sem lost, é impossível!

não quero cá mapas nem bússolas, eu quero é perder-me por esse mundo fora, à desgarrada é que é!

JACK!!!! já fostes...

KATE!!! já ias...


e é só isto que tenho a dizer no momento meu...como vês, é coisa pouca.


xD